segunda-feira, 12 de agosto de 2013



ATRAÇÕES REGIONAIS ANIMARAM O SEGUNDO E O TERCEIRO DIA DA FESTA DA PADROEIRA EM TABIRA




A festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios recebeu na noite do último sábado (10), As Severinas e Rafael Veríssimo. Misturando harmonias com o romantismo e o forró estilizado, Veríssimo, que esteve pela primeira vez em Tabira, deu um show e agradou a todo o grande público presente. O trio As Severinas, de São José do Egito, levou o forró pé de serra para o palco e colocou os presentes para dançar agarrado.

Já no domingo (11), subiram ao palco o forró inconfundível dos tabirenses Nando Sanfoneiro e Os Manos dos Forró. A noite foi marcada pelo arrasta pé do forró.

Sheila de Jesus, 21 anos, veio de cidade de Solidão para acompanhar o show e saiu satisfeita com as atrações.

“Eu adoro festa em Tabira e viajei sozinha para cá só para ver o show de Rafael. Parabéns a Prefeitura de Tabira e a Secretária Municipal de Cultura, tudo está muito lindo!”, afirmou.

Lembrando que a Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios 2013 continua até o próximo sábado (17), com shows gratuitos promovidos pela Prefeitura de Tabira. Hoje segunda (12), a festa fica por conta de Junior e a Galera e Josimar Show.


Por: Felipe Marques
Fotos: Maria Ruana

12/08/2013



DEPUTADO FERNANDO FILHO ASSUME COMPROMISSO COM A CONCÇUSÃO DO SANEAMENTO DE TABIRA



Respondendo sobre o debate com a Frente Parlamentar de vereadores, Barragem de Ingazeira, Adutora do Pajeú, Saneamento Global de Tabira, o afastamento do Prefeito Dinca, o apoio do grupo liberado pelo Presidente da Câmara Zé de Bira, apoio ou não de Eduardo a Fernando B. Coelho, Eduardo Presidente e o sonho de governar Petrolina, o Deputado Fernando Filho foi o entrevistado da Rádio Cidade FM no ultimo sábado. A respeito do saneamento da cidade, o deputado sugeriu para os próximos dias uma audiência com o DNOCS para definir a conclusão da obra paralisada em Tabira. Sobre o afastamento com o ex-prefeito Dinca falou que respeita a decisão do político. E que mesmo estando distante dará o seu apoio para uma possível candidatura de Zé de Bira a prefeitura da cidade das Tradições.



- Legista do caso PC Farias diz que filho de PM da Rota foi morto

- TelexFree vai ser julgada hoje em Tribunal do Acre

- Mulher de 28 morre após levar martelada na zona leste de SP

- Santa Cruz arrasa o Treze em noite de Dênis Marques

- Náutico luta, mas não consegue sair do 0x0 diante do Atlético-MG

- Contra o São Caetano, Sport chutou mais, porém errou na hora de definir e perdeu por 2 a 1
.

INGAZEIRA TRANSFORMADA EM PRAÇA DE GUERRA



Uma confusão generalizada aconteceu sábado na cidade de Ingazeira, em virtude da intervenção de policiais em uma confraternização de moradores que haviam se unido para bater uma laje do Salão Paroquial da cidade, por solicitação e iniciativa do Padre Luiz Marques Ferreira. Esse tipo de mutirão é comum por parte de pessoas da comunidade para ajudar nos trabalhos da Paróquia. As informações foram de que policiais do Gati teriam ido apurar uma informação de que haveria som alto no local foram determinar seu desligamento. Não se s abe ainda se por desacato ou não, o que houve depois foi a chegada de mais PMs para suporte à ação. Fala-se em três viaturas do Grupo de Ações Táticas Itinerantes. Segundo o Padre Luiz Marques Ferreira em contato com o blog do Nill Junior, eram 68 homens trabalhando em regime de mutirão no local. "Eles haviam terminado o serviço da leja e foram almoçar. Um rapaz da Caiçara chamado Adnaildo estava com o som alto. Eu mesmo mandei baixar", disse, afirmando que a solicitação havia sido atendida. Segundo o Padre, pouco depois, sob alegação de que havia sido desacatado, um PM chamou reforço. Começou a confusão. Há informações de que teriam utilizado de spray de pimenta na prisão dos dois acusados de desacato e contra parte dos trabalhadores. "Jogaram spray de pimenta em trabalhadores e até mulheres que cozinhavam no local", afirmou o padre. Na ação, o Secretário de Agricultura Vinicius Silva foi detido. Os vereadores Aécio e Juarez questionaram a ação , mas não chegaram a ser presos. Há uma informação não confirmada de mais pessoas que teriam sido levadas para a Delegacia de Afogados da Ingazeira, sob acusação de desacato.
.

VERSÃO DA POLICIA: PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO EM INGAZEIRA


O policiamento recebeu denuncias informando que havia uma perturbação do sossego de um veículo com o som muito alto ao lado da igreja católica de Ingazeira. No local o dono do veículo foi localizado e recebeu a ordem de desligar o som, mas não atendendo a ordem legal do policiamento, vindo de encontro aos policias com outros amigos que ali estavam ingerindo bebida alcoólica. Diante da situação foi pedido apoio ao Oficial de Operações que de pronto foi ao local com duas equipes do GATI dá apoio, onde procederam a abordagem e revista. Momento este que os acusados Vinícius Machado da Silva, 37 anos, empresário, morador do Sítio Caiçara, zona rural da Ingazeira, José Marcio Ferreira Alexandre, 20 anos, agricultor, residente em Sertânia e Agnaldo Siqueira de Morais, 32 anos, agricultor, morador do centro de Ingazeira, reagiram, re sistiram, desobedecendo e incitando outras pessoas a agrediram o policiamento, bem como várias outras pessoas subiram em uma viatura agindo de forma desacatadora. Os acusados foram detidos e encaminhados a DP de Afogados da ingazeira.

- Com gol de Pato, Corinthians volta a jogar bem e bate o Vitória

- Flamengo vira o jogo sobre o Fluminense e mantém jejum do rival

- Calvário do SP continua. Rogério Ceni perde pênalti e o tricolor perdeu para a Lusa por 2 a 1

- Sete meses após tragédia, homem tenta incendiar boate em Santa Maria

- Papa pede respeito mútuo entre cristãos e muçulmanos
.

MENOR DE 11 ANOS SE ARMA PARA MATAR OUTRO DE 13 ANOS EM AFOGADOS


A GT da Patrulha do Bairro foi solicitada por populares para atender uma ocorrência envolvendo 2 (dois) menores no bairro Costa. No local o policiamento deparou-se com o menor D.H.S.N, 11 anos, estudante, morador da Rua Virgílio Amaral, portando uma faca peixeira de 10 polegadas, dizendo que iria matar o outro menor L.K. B.C , 13 anos, estudante, residente na Rua Izídio Leite. Foram contidos e localizados os seus pais, onde foram encaminhadas as partes para DP local na presença de uma conselheira tutelar.

- Homem é preso com 14 quilos de pasta-base de cocaína no Jordão

- Nadal vence fácil e leva o título do Masters de Montreal

- Ypiranga perde em casa para o Tiradentes pela Série D
.

A PONTE ENTRE GOVERNADOR E MINISTRO PODE SER PATRIOTA

O ministro Fernando Bezerra ainda não perdeu a esperança de ser convocado pelo PSB para disputar o governo estadual no próximo ano e a “ponte” dele com o partido é o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota, de quem está cada vez mais próximo.

- Embarque de petróleo está voltando ao normal, diz Líbia

- Bombeiros avançam no combate ao fogo na Califórnia

- Ladrões fazem arrastão em carros de corredores de rua na área Central do Recife

- PSOL fará denúncia ao MP sobre viagens de Cabral

.
EM SOLIDÃO AMBULANTE É ACUSADO DE AGREDIR A MULHER E ATÉ O PRÓPRIO PAI

A GT foi informada por populares de uma briga na Rua da escola, Riacho Verde, Solidão. No local o policiamento se deparou com o acusado José Ivan Alves Nogueira, 28 anos, ambulante e a vitima sua esposa Cristiana Patrício de Oliveira, 22 anos, amasiada, sentados na calçada de sua residência. Cristiana estava com o rosto sangrando e relatou que seu esposo teria lhe espancado, porque ela discutia com uma vizinha, e ainda informou que o pai do acusado, Jose Nogueira da Silva de 60 anos, que também foi vítima, tentava impedir o espancamento, quando acabou sendo agredido pelo seu filho. Dian te dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira.

- Professora é assassinada em Amaraji por causa de um cadeado

- Brasil busca acordo comercial próprio com União Europeia, diz jornal

- Turistas podem mergulhar e tocar em tubarões no Aquário de Natal

- Mulher de Amarildo diz que acusações contra ela e o marido são mentirosas

- Buscas por corpos continuam após erupção de vulcão na Indonésia
.

SELEÇÃO AFOGADENSE AO DERROTAR ARCOVERDE ATINGE 100% NA COPA DO INTERIOR

A seleção de Afogados da Ingazeira venceu sua segunda partida seguida pela Copa do Interior ao derrotar Arcoverde por 2 a 0 repetindo o placar que aplicou em Pesqueira no 1º jogo. A partida aconteceu no Estádio Souto maior em Arcoverde e os gols foram assinalados por Augusto e Silas, este anotado de bicicleta. Pelo lado da seleção de Arcoverde o arqueiro Felipe evitou o time da casa tomar uma goleada. Sertânia será o adversário de Afogados domingo em jogo que acontece no Vianão. Afogados da Ingazeira tem 02 jogos, duas vitórias, 04 gols marcados, não tomou nenhum e um saldo positiv o de 04 gols com seis pontos conquistados.

- É menino o quinto filho de Renata e Eduardo

- Deputado entrega na segunda-feira parecer sobre Donadon

- Egito deve agir contra manifestantes a favor de Morsi

- Tecnologia de ressonância magnética identifica qualidade dos alimentos

- Götze estreia com dois gols em amistoso do Bayern

- Sob chuva, Bolt confirma favoritismo e vence os 100m

- Assassinato de PMs por filho intriga especialistas
.

EM AFOGADOS POLICIA FLAGRA AGRICULTOR DE SOLIDÃO COM ESPINGARDA


O policiamento abordou José Paulino Alves Neto, 39 anos, agricultor, Morador do Sítio Enjeitado, zona rural de Solidão, que trafegava na moto Honda CG 150 TITAN, cor vermelho, ano 2005, placa KJK-9767, portando uma espingarda tipo (soca soca). Foi detido e conduzido a DP local para ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, enquanto a moto por esta com a documentação irregular foi encaminhada a 24ª CIRETRAN Afogados da Ingazeira. 

- Parreira sugere que Gallo só chame jogadores dos grandes clubes para a seleção de base

- Recife, Olinda e Paulista terão obras de engorda da praia

- Eduardo diz que pessoas ansiosas com 2014 têm prejudicado o Brasil

- Ataque aéreo do Egito mata 12 na Península de Sinai

- Teodoro lamenta erros na finalização e falta de tempo para treinar

- Pedestro morre atropelado na BR-101 Sul no Cabo de Santo Agostinho

- Mandela melhora, mas estado de saúde ainda é crítico

- Brasil tem 15 bancos com liquidação extrajudicial decretada pelo BC

- Carreta carregada de papel tomba e motorista fica preso às ferragens em AL

- INSS amplia prazo para renovação de senha e comprovação de vida de aposentados e pensionistas

- Iraque tem 60 mortos em ataque durante o Ramadã
.

FERREIRO ARMADO É DETIDO NO MERCADO PÚBLICO DE SÃO JOSÉ DO EGITO


O policiamento foi solicitado por populares, informando que José Amauri dos Santos Souza, 29 anos, ferreiro, morador da Rua José de Siqueira Belo, estava armado dentro do Mercado Público Municipal com 01(uma) faca peixeira, marca TRAMONTINA 09 e uma foice , fazendo arruaças e com sintomas de embriaguez, ameaçando as pessoas que ali estavam. O policiamento encontrou na cintura do acusado as armas brancas mencionadas, e em seguida o mesmo foi encaminhado a DP.

- Analfabetismo e baixa escolaridade ainda desafiam Educação em Alagoas

- Brasil tem 5,5 milhões de crianças sem pai no registro

- Anistia Internacional cobra das autoridades desfecho do caso Amarildo
.

COM SOCOS E CABEÇADAS PINTOR AGRIDE MULHER EM AFOGADOS


Imagem Ilustrativa
A Patrulha do Bairro foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Trav. João Queiroz, nº 18, centro, Af. da Ingazeira. Chegando ao local a vítima Adriana Bezerra de Siqueira, 34 anos, desempregada, moradora da Trav. João Queiroz, relatou ao policiamento que o acusado Vinícius Leite Batista, 30 anos, pintor, Morador da Rua Francisco Guimarães, que é seu companheiro, havia ingerido bebida alcoólica e estava agredindo-a com socos na sua cabeça e costas. Diante do fato as partes foram conduzidas à DP.

- MTV Brasil grava programa de despedida com ex-VJs

- Eliana batiza o filho Arthur, de 2 anos

- Pirâmide deixa no prejuízo 70% dos investidores

- Papa Francisco saúda muçulmanos que celebram o fim do Ramadã

- Geração dependente do assistencialismo cresce no Brasil e no Recife

- Brasil espionou vizinhos na ditadura, revela arquivo
.

EM TUPARETAMA AGRICULTOR É DETIDO POR POSSE ILEGAL DE ARMA


O policiamento recebeu denúncias que no Sítio Cantinho, Zona Rural de Tuparetama, Romário de Souza Gomes, 23 anos, agricultor, e seu genitor estariam constantemente efetuando disparos de arma de fogo na localidade onde residem, bem como, estariam matando animais nativos da região e até cachorros pertencentes a alguns vizinhos. A ROCAM sob o comando da Cap. Myrelle se deslocou até a residência do acusado, sendo recebido pelo mesmo, o qual negou em partes a denúncia, mas confirmou a existência de uma arma de fogo tipo espingarda cal. 36, marca ROSSI, apresentando espontaneamente a referida arma, como também, 27 (vinte e sete) cartuchos cal. 36 carregados e intactos, 33 (trinta e três) cartuchos cal. 36 deflagrados e 09 (nove) cartuchos cal. 28 também deflagrados. Romário informou que não possuía registro da espingarda apresentada. Foi conduzido a DP onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

- Diretoria do Santa Cruz convece técnico a continuar no cargo

- Botafogo cede empate ao Goiás, mas lidera o Brasileirão

- Comandante defende acordo entre EUA e Afeganistão

- Governo de Pernambuco gastou R$ 4,5 milhões com bufês em 18 meses

- Família entra em acordo e corpo de Dominguinhos deve ser transferido para Garanhuns
.

MOTO É FURTADA DE BAR EM SANTA TEREZINHA

A GT da PM foi solicitada pelo Sr. Luciano Maximiano dos Santos, 35 anos, Autônomo, morador da Travessa José Leite, N° 74, informando que sua motocicleta YAMAHA FACTOR YBR 125 K, PLACA PEO13-01, cor vermelha, tinha sido furtada por volta das 21:00 horas do bar do Preto, Sítio Pedra Dágua em Santa Terezinha. O policiamento fez buscas no intuito de localizar a moto e o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local, para as medidas cabíveis.

- Maduro diz que às vezes dorme em mausoléu de Chávez

- Correa descarta que vá disputar reeleição em 2017 no Equador
.

EMBRIAGADO E CAUSANDO DESORDEM HOMEM É DETIDO NA FESTA DE TABIRA

A GT da PM foi solicitada pelos componentes da Banda Novo Som Mix, informando que um elemento estava causando desordem no pátio da festa da Padroeira em Tabira. O policiamento identificou o acusado José Arimatéia dos Santos, 31 anos, morador da COHAB com visíveis sintomas de embriaguez, sendo detido e conduzido a DP.

- Acidente de ônibus na Tailândia fere 28 turistas russos

- Além de popularidade, Dilma recupera intenções de voto, mostra pesquisa

- Vasco vence, encerra jejum e frustra Coritiba na briga pela liderança
.

ATRASADA E CHEIA DE MULTAS MOTO É ABANDONADA NA FRENTE DA CAIXA ECONÔMICA EM AFOGADOS

A equipe da ROCAM foi solicitada por populares para averiguar uma moto que estava abandonada em frente a Caixa econômica na Av. Manoel Borba. A moto Honda CG 150 Sport, cor preta, ano 2005, de placa KJB 2166 - PE estava no local fazia várias horas. Foi consultado o site do DETRAN e constatado que a motocicleta estava com a documentação atrasada e possuía várias multas. A motocicleta foi entregue na DP.

- Cipoma apreende 104 aves silvestres em feira livre

- Após submarino, Índia lança seu próprio porta-aviões

- Israel aprova libertação de 26 prisioneiros palestinos

- Ciclofaixa e Recife Antigo: roteiros aprovados por pais e filhos

- Museu da Imagem e do Som de Pernambuco se prepara para reabertura em 2014

- Ativistas defendem no Uruguai aborto legal na América Latina

- Ventos deslocam maré vermelha para oeste do Pacífico centro-americano
.

HOMEM É ASSASSINADO EM SÃO JOSÉ DO EGITO


A equipe de ROCAM foi chamada e deparou-se com Clébio Ferreira de Souza, 29 anos, morador do Bairro São Borja, caído no chão, dentro do salão do “Bar do Leo”, estando a vítima com bastante sangue na região do rosto e tórax. Segundo testemunhas, a vítima estava do lado de fora do estabelecimento comercial quando se desentendeu com o suspeito de iniciais J. B. O, que teria desferido um golpe de faca peixeira no lado esquerdo do pescoço da vítima, momento em que esta correu em direção ao bar em busca de socorro afirmando que o suspeito citado teria lhe esfaqueado. Testemunhas relataram que o suspeito estava na companhia de outro indivíduo não identificado, bem como, após o crime ambos teriam fugido em uma moto HONDA, cor azul, placa não anotada, com destino ignorado. Os policiais realizaram rondas no intuito de localizar o imputado, porém, sem obter êxito até o momento. 

- Carros roubados em Pernambuco são abandonados próximo ao aeroporto de Maceió

- Goleiro Berna acredita que Náutico não pode comemorar empate com Atlético-MG

- Trabalhadores rurais sem terra ocupam fazenda no Distrito Federal

- Homem é preso com 14 quilos pasta-base de cocaína no Jordão

- Embarque de petróleo está voltando ao normal, diz Líbia
.

MENOR EMPINANDO MOTO É FLAGRADO PELA POLICIA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

A Rocam Flagrou na rua 7 de setembro, Bairro S. Francisco em Afogados Da Ingazeira, o menor F.B S, 17 anos, estudante, morador do Conjunto residencial, Afogados da Ingazeira. empinando em via pública, a moto de marca ITALIKA/ ST 50, preta. O mesmo foi conduzido à DP local.

- Bombeiros avançam no combate ao fogo na Califórnia

- Para senador tucano, PSDB se precipitou na escolha de Aécio

- Governo israelense aprova a libertação de 26 presos palestinos

- Homem tenta incendiar boate em Santa Maria; ninguém ficou ferido

- Jamais faria 'bigodinho de Hitler' na terra de Fidel, diz Nanda

- 'Pânico' revela traição do marido de Scheila a confinados
. 

EM TABIRA MULHER EMBRIAGADA INVADE RESIDÊNCIA E BATE EM MOTO TAXISTA

Confusão na Rua Laurentino Calheiro, Bairro de Fátima I, Tabira bairro de Fátima I estava acontecendo uma confusão. O policiamento foi ao local e constatou que Cleide Bento da Silva, Solteira, 33 anos, Agricultora, residente no Bairro de Fátima I, Tabira, encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e teria invadido a residência da vítima Iraildo Gomes de Souza, Solteiro, 41 anos, Moto Taxista, sem o seu consentimento, e o agrediu com socos, chutes e mordidas causando-lhe hematomas pelo corpo. A acusada o ameaçou na presença dos policiais. As partes foram conduzidas à DP.

- "Eleição não se ganha com denúncias", diz Cristina Kirchner

- Rede Al-Qaeda reivindica autoria de atentados no Iraque

- Embaixadas dos EUA fechadas por ameaça terrorista são reabertas

- Filho de PM assassinado mostra carinho pelo pai em bilhete
.

DESOCUPADO É PRESO POR PRATICAR DESORDEM E AMEAÇAS NO CLUBE CAMPESTRE DE AFOGADOS

A GT da PM foi solicitada para verificar uma confusão no clube campestre de Afogados da Ingazeira. O policiamento constatou que Everton Teixeira Alcântara, 24 anos, desocupado, morador do Bairro Costa em Af. da Ingazeira, apresentando visíveis sinais de embriaguez, estava perturbando algumas pessoas naquela localidade. Além disso, tentou agredir o policial militar Ailton de Carvalho Lima, 49 anos, morador da Rua Pedro Pires, com uma garrafa de vidro, sendo contido por populares e iniciando assim um grande tumulto. A ROCAM, o CECOP e Patrulha do Bairro deram apoio ao policiamento, e detiveram o acusado e o conduziram à DP.

- Frota nacional de jatinhos executivos cresce 16% em 2012

- Ministro das Finanças francês diz que recessão do país acabou

- Na TV, Ana Hickmann anuncia que está grávida de 3 meses

- Matemática prova inconsistência das pirâmides




MANCHETES DOS JORNAIS DE PERNAMBUCO





- Arrombamento em série
Proprietários de dez carros tiveram pertences roubados, ontem, na Rua da Fundição e entorno, área bem perto da SDS. As vítimas participavam da corrida do Circuito Caixa e a maioria ligou o crime a flanelinhas que atuaram no local. 
- Moradia é sonho distante em Caruaru
Na série sobre irregularidades na prefeitura da cidade, apontadas em relatório da CGU, veja falhas graves em projetos habitacionais. 




- Maioria não dorme bem
- Pentatleta – A um ano Yane Marques emocionava o Brasil com o bronze Olimpico.
- Radares – sinalização confundem motoristas 
- Oferta de taxi é grande no Recife, mas o serviço...
- Eduardo critica a antecipação do debate eleitoral
- TelexFree vai ser julgada hoje em Tribunal do Acre
- Aposentas vão entregar a Dilma lista de reivindicações 




- Medico-prefeito atende em Hospital
- O tsunami econômico do orçamento impositivo
- Irregularidade na Ciclofaixa
- Jaboatão será modelo para o Recife
- Dez carros arrombados 
- Magrao – falhas colocam ídolo leonino na berlinda
- Polemica – Sandro o maios aguardado hoje no Arruda.


JORNAIS DE HOJE PELO BRASIL


O Globo
Saúde pública - Cariocas esperam até 4 meses por consulta

Folha de S. Paulo
Qualidade do serviço de ônibus cai em SP

O Estado de S. Paulo
Dilma gasta mais do que Lula em propaganda

Correio Braziliense
Zumbis do crack afundam no crime

Valor Econômico
Erro de ministério limita o uso de energia do Madeira

Zero Hora
Estrangeiros não salvam o Mais Médicos no Estado

Brasil Econômico
‘Inflação no centro da meta, só em 2015’



DESTAQUES DOS BLOGs DA REGIÃO


BLOG TABIRA HOJE
Tabira vivencia mais uma Festa da Padroeira

BLOG DO NILL JUNIOR 
AÇÃO DO GATI TRANSFORMA INGAZEIRA EM PRAÇA DE GUERRA E COLOCA EM ROTA DE COLISÃO PM, PARÓQUIA E POPULAÇÃO

BLOG DO ALDO VIDAL
PREFEITO ZÉ MÁRIO REALIZA REUNIÃO DE MONITORAMENTO

AFOGADOS ONLINE
Seleção afogadense vence Arcoverde por 2 a 0 

BLOG DO FINFA
SERRA TALHADA DEBATE POLÍTICAS PÚBLICAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

BLOG PE NOTICIAS 
Aula Magna do curso de Medicina da Upe em Serra Talhada, acontecerá nesta quarta feira

BLOG DO MARCELO PATRIOTA
INGAZEIRA: DEPOIS DA PRAÇA DE GUERRA E MANIFESTAÇÕES PM MOSTRA A SUA VERSÃO...

JORNAL DE TABIRA
NA RESENHA POLÍCIA DIZ QUE HOMENS REAGIRAM E DESOBEDECERAM.

TABIRA EM DEBATE
Clima esquentou em Ingazeira, confusão envolve polícia, igreja e população

BLOG DIÁRIO DE TABIRA
Clima esquentou em Ingazeira, confusão envolve polícia, igreja e população

BLOG DO IVONALDO FILHO
ANCHIETA PATRIOTA SEGUE CONQUISTANDO MAIS ADESÕES

BLOG DO EVANDRO LIRA – O SECRETÁRIO DO POVO
Desacato e baderna foi a versão da policia no polêmico caso da Ingazeira

BLOG FAROL DE NOTICIAS
Corpo de jovem encontrado na PB é mesmo de mototaxista serratalhadense

BLOG DO CARLOS BRITO
Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Afogados da Ingazeira e prende um



Produção: Anchieta Santos
Revisão: Felipe Marques