quinta-feira, 26 de setembro de 2013


26/09/2013

POLICIA ENCONTRA CORPO DE MULHER DESAPARECIDA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Ontem por volta da meia noite a Policia civil de Afogados da Ingazeira encontrou no município de Iguaracy o corpo de Valdenice Gomes da Silva que estava desaparecida há 17 dias. O principal suspeito pelo crime Elidio Epifânio da Silva foi quem indicou o local onde o corpo foi deixado em um saco plástico no mato entre Afogados/Iguaracy. Elidio que já havia sido escutado pela policia voltou a ser ouvido ontem à noite quando revelou o local em que o corpo se encontrava. De acordo com informações de Neurandir Alves dos Santos, tio da vitima, ao Programa Rádio Vivo hoje ás 5 da manhã o crime foi praticado com golpes de faca e pedradas. O corpo foi levado para o IML em Caruaru. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

MOTORISTA QUE ATROPELOU E MATOU MULHER EM AFOGADOS SERÁ OUVIDO PELA POLICIA



O motorista Leandro Santana da Silveira, 30 anos, acusado pelo atropelamento que matou Bernadete Barros Silva, 48 anos, na Av. Manoel Borba em Afogados da Ingazeira-PE, na noite da última quinta-feira (19), será ouvido na manhã de hoje pelo delegado Germano Ademir. Testemunhas disseram que o Fiat Uno mille, cor vermelha, placa KJP-3911 que atropelou e matou a catadora de papelão estava em alta velocidade na via publica.


ADOLESCENTE É DETIDO POR INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA EM SOLIDÃO

A GT Local ao realizar rondas, deparou-se com o menor de iniciais A.S.B., residente no Centro de Solidão o qual apresentava visíveis sinais de embriaguês alcoólica. Ao indagado onde teria comprado a bebida, o mesmo recusou-se a dar a informação. O policiamento juntamente com o conselho tutelar o conduziu a DP local para as medidas legais que o caso requer.



DESOCUPADO ROUBA OVELHAS E FOI VENDER NA FEIRA EM TABIRA


O policiamento foi informada pela vítima Gilberto Eugênio da Silva Almeida, 20 anos, Casado, Agricultor, morador da Rua Igíno Alves Pereira, Bairro de Fátima II, em Tabira, que Jeferson Alexandre da Silva, 18 anos, Desocupado, residente na Rua 01, S/N, Bairro das Missões, havia furtado na terça-feira 3 ovelhas do seu sitio e teria vendido, ontem na feira do curral há Raimundo Bernardo de Souza, Casado, Agricultor, residente no Sítio Aroeira, Zona Rural, Bom Jardim. Tendo a vitima Gilberto reconhecido os animais. O policiamento localizou os acusados e todos os envolvidos foram encaminhados a DP local para as medidas legais cabíveis.


EM TABIRA: HOMEM FUGIU DA POLICIA E ABANDONOU A MOTO LOGO EM SEGUIDA



A GT ao realizar rondas na PE 320, Bairro Jureminha, em Tabira deparou-se com uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor preta, ano 2007, placa JQL-9522, em velocidade reduzida suspeita. Ao solicitar que parece o veiculo, o condutor saiu em alta velocidade, abandonando o veículo logo em seguida e tomando destino ignorado. A motocicleta foi encontrada e logo após foi entregue na DP local para as medidas legais cabíveis.


QUATRO PESSOAS SÃO APREENDIDAS FAZENDO USO DE DROGAS EM SÃO JOSÉ DO EGITO

A equipe da Rocam ao realizar rondas e abordagens na cidade de São Jose do Egito, foi acionada pela central da 3ª CPM, a qual informou que segundo denuncias, quatro indivíduos teriam pulado o terreno murado de Valdir da Madeireira que fica por trás da Creche do Bairro Planalto, na cidade e estariam usando drogas ilícitas. Chegando ao local o policiamento flagrou os quatro indivíduos com sacolas de plástico nas mãos e uma lata de cola próximo dos mesmos. Sendo eles: Fredson Franklin dos Santos Silva, 19 anos, solteiro, agricultor, morador da Rua da Caverna – Bairro Planalto – São José Egito. Ornilson da Silva Menezes, 28 anos, solteiro, residente a Rua Epitácio Pessoa – também no Bairro Planalto. Clausivan Mandú de Oliveira, 28 anos, solteiro, morador da Rua do Alto. E um menor de idade, de iniciais J. S. S. T., de 15 anos.

Ao realizar abordagens constatou-se que dentro da bolsa de plástico dos envolvidos continha “cola de sapateiro”, 750g, usado na ocasião. Segundo os mesmos para se drogar, tendo encontrado, ainda, no bolso do short de Fredson Franklin 01 (trouxa de maconha, a qual estava acondicionada em saco plástico e prensada). Foi apreendido ainda 01 bicicleta Monark preta. No local da ocorrência todos os acusados informaram serem maiores de idade, no entanto, ao chegar à Depol constatou-se que só um se tratava de um menor de idade. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local juntamente com o material apreendido, para serem tomadas medidas legais cabíveis


HOMEM ANDA ARMADO COM UMA FACA NA CINTURA E É DETIDO EM TABIRA

A GT ao realizar rondas por Tabira, deparou-se com Josafá Santos Lino, 22 anos, Desocupado, morador da Rua Maria Gouveia Carvalho, Bairro das Missões, em Tabira andando pelas ruas da cidade, sem camisa e armado com uma faca na cintura causando medo aos transeuntes. A guarnição o abordou e logo em seguia o conduziu juntamente com a faca a DP local.


EMBRIAGADO HOMEM É DETIDO POR FAZER BAGUNÇA EM JOGO DE FUTEBOL EM SÃO JOSÉ DO EGITO

A equipe da Rocam ao realizava rondas e abordagens em São Jose do Egito, foi solicitada pela central a qual informou que na quadra da Academia das Cidades, João Paulo dos Santos Cavalcante, 31 anos, divorciado, residente a Rua Reinaldo Torreão - Bairro Novo Horizonte – em São José do Egito estaria embriagado e tentando jogar futebol contra a vontade dos adolescentes. Chegando ao local o policiamento constatou a veracidade dos fatos e solicitou que o acusado saísse do ambiente. Logo em seguida o mesmo retornou a quadra e passou a ameaçar os adolescentes. O policiamento ao retornar ao local da ocorrência João Paulo, desobedeceu e desacatou os PM’s, sendo necessário o uso da força para conte-lo e conduzir a DP Local para medidas legais que o caso requer.


AGRICULTOR TEM GARAGEM ROUBADA EM TABIRA

O policiamento foi solicitada pela vítima Valdeci Gomes dos Santos, 41 anos, Casado, Agricultor, residente na Rua Pedro Xavier de Siqueira, S/N, Bairro de Fátima I, em Tabira, o qual informou que na noite de terça-feira (24), elementos não identificados, entraram na garagem de sua propriedade e furtaram 05 (cinco) pneus completos do veículo, o radiador e a bateria. Valdeci Gomes só percebeu o furto na manhã de ontem quarta-feira. A ocorrência foi repassada a DP local para as providências cabíveis.


FILHO BATE NA PRÓPRIA MÃE POR NÃO DAR DINHEIRO PARA BEBER

A Equipe da Rocam foi acionada pela central do 23º BPM para atender uma ocorrência na Rua Por do Sol, Bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira. Chegando ao local a vitima Ana Maria Alves da Silva, 56 anos, viúva, aposentada, informou ao policiamento que Jonas Alves Feitosa, 32 anos, profissão e estado civil não informados, que é seu filho, chegou a casa pedindo dinheiro para beber, ao informar que não tinha o dinheiro Jonas Alves ficou insatisfeito e partiu para lhe agredir tentando rasgar suas roupas, sendo impedido pelas testemunhas. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local, momento em que o acusado começou a fazer ameaças a sua própria mãe e na presença do agente plantonista e das testemunhas o mesmo se exaltou e bateu a cabeça na parede sendo necessário conte-lo e conduzi-lo ao Hospital regional para ser medicado. A ocorrência foi repassada a DP Local para medidas legais cabíveis.


HOMENS SE DESENTENDE E ACABAM BRIGANDO EM SÃO JOSÉ DO EGITO

A equipe Rocam realizava rondas e abordagens quando foi acionada pela central, a qual informou que Claudevan Oliveira Lima, 20 anos, solteiro, e José Aldo Severino de Souza, 36 anos, ambos moradores da Rua Reinaldo Torreão, s/n - Bairro Novo Horizonte em São José do Egito, entraram em vias de fato, estariam embriagados e praticando desordem em casa, tendo em vista que osenvolvidos moram juntos. Ao chegar no local o policiamento se deparou com os dois acusados dentro da residência se agredindo verbalmente. No momento em que os acusados eram conduzidos até a viatura, Claudevan Oliveira desferiu um soco em José Aldo, tentando dar continuidade a agressão. Ambos apresentavam visíveis sinais de embriaguês alcoólica. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.


VÁRIOS VEÍCULOS SÃO APREENDIDOS EM TABIRA

A equipe Polígono ao realizar rondas na Rua Pacifico Juvino das Graças, Centro de Tabira, flagrou Jorge Alves de Santana, 23 anos, solteiro, montador de chinelo conduzindo a motocicleta HONDA CG 150, cor vermelha, ano 2008, placa KFY- 1640, com o licenciamento em atraso e sem possuir CNH. Foram confeccionadas duas notificações de trânsito e em seguida a referida motocicleta foi entregue na 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

Mais motos:

A equipe Polígono ao realizarem a Operação Carrossel duas rodas, abordou vários motocicletas com irregularidades na documentação. 

Com Damião Rodrigues da Silva, 33 anos, Casado, agricultor, morador do Sítio Comichão, Zona Rural de Tabira a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, ano 1996, cor vermelha, placa KGD- 4002.

Com Fábio Gomes de Souza, 27 anos, Solteiro, Agricultor, residente a Rua José Alves Belo, Centro de Tabira a motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS, cor vermelha, ano 2004, placa KHU- 9505.

Com Fábio da Silva, 27 anos, Casado, Agricultor, morador da Rua José Justo, Centro, de Tabira a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, cor verde, ano 2001, placa CZT-1269.

E com Antônio Lima Lopes, 25 anos, Casado, Montador de móveis a motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS, cor preta, ano 2007, placa KLF-7320. 

Todos os veículos foram conduzidos a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira para as medidas legais cabíveis.

Mais uma:

A equipe polígono ao realizar a operação saturação, flagrou Inaldo Gomes da Silva, solteiro, Vendedor, residente na COHAB, em Tabira conduzindo a motocicleta ITÁLICA 150, cor vermelha, ano 2012, placa PGJ- 1580. Que ao ser abordado, foi constatado pelo policiamento que estava em atraso, a motocicleta foi repassada a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira PE para medidas legais cabíveis.

Em Afogados da Ingazeira:

A equipe Rocam ao realizar Blitz/Bloqueio na PE 292, próxima a ao trevo que da acesso a Ingazeira, abordou Jose Edvanildo Nunes de Souza, idade, estado civil e profissão não informada, residente a Rua João Alves Pessoa, no Centro de Iguaraci, conduzindo a motocicleta Honda Bros, cor preta, sem possuir os documentos obrigatórios. Diante dos fatos o veiculo foi removido para a 24ª CIRETRAN.

Em São José do Egito:

A equipe Rocam realizava rondas e abordagem em São José do Egito e flagrou Severino Trajano dos Santos, 49 anos, agricultor, residente a Vila da Caixa, s/n, Bairro São João, em São José do Egito conduzindo uma motocicleta, Honda CG 125, cor vermelha, ano 1986, placa MNH7382. Ao ser abordado o condutor não possuía CNH, como também o veículo se encontrava com o licenciamento em atraso. Após lavrar as devidas notificações de trânsito, uma vez que o condutor infrator não era habilitado e o veículo estava atrasado, a motocicleta foi removida para o deposito do município.

Em Itapetim:

A GT Ordinária durante Operação Carrossel Duas Rodas na cidade de Itapetim, abordou Carlos Alexandre de Souza Silva, 22 anos, Ajudante Geral, morador da Rua Joaquim F. Rangel s/n, Bairro Paulo VI, em Itapetim conduzindo a Motocicleta Honda, CG-125, cor vermelha, placa KIB-4199, onde foi constatado que o veículo estava com o licenciamento anual atrasado, desde 2008. O veículo foi apreendido e removido ao depósito da 24ª CIRETRAN, Afogados da Ingazeira para as medidas legais cabíveis.
26/09/2013



MOTORISTAS QUEIMAM DINHEIRO PÚBLICO EM ENCONTRO DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA



A denuncia foi feita pelo Blog PE Noticias: No estacionamento do Campus do IFPE em Afogados da Ingazeira, durante toda manhã dois veículos ficaram com os motores e ar condicionados ligados para manter o luxo de dois motoristas que foram levar os “chefes” para participarem de um encontro da secretária estadual de Saúde. Um caro foi o CELTA PRATA, placa PTF – 9022 da secretaria estadual de Saúde e o outro um FIAT UNO MILLE BRANCO de placa KJI – 3346 da prefeitura de Itapetim. Os dois motoristas deram uma demonstração de não se importar que o dinheiro usado para pagar o combustível que eles gastavam saiu do bolso do contribuinte. Fica o alerta para a direção da Gerencia Regional de Saúde e para o prefeito de Itapetim.

- Flamengo e Botafogo empataram em 1 a 1

- Santos vacila e empata com o lanterna Nautico em casa em 1 a 1. Time pernambucano saiu na frente

- Sport perde no Paraguai para o Libertad por 2 a 0

- Nautico saiu na frente e fez o Santos penar para empatar em 1 a 1

- Técnico do Grêmio diz que time foi melhor

- Flamengo efetiva Jayme como técnico

PRINCIPAL DOBRADINHA DE SEBASTIÃO OLIVEIRA SERÁ COM AUGUSTO CESAR

Sebastião Oliveira
Nem Rogério Leão, nem Carlos Evandro. A dobradinha do deputado Sebastião Oliveira que em 2014 disputará uma vaga para a câmara federal em lugar de Inocêncio Oliveira será com Augusto Cesar em Serra Talhada. A confirmação da dobradinha se deu ontem durante entrevista ao comunicador Francis Maia na Rádio A Voz do Sertão. Em outras cidades como Belmonte E Flores Sebá dobrará com Rogério Leão.


- Após explosão, nuvem de fumaça se espalha por quilômetros em SC

- Vazamento de gás obriga 1,2 mil moradores a deixarem casas em SP

- Céu fica aberto na maior parte do Brasil nesta quinta-feira (26)

- Passa de 300 o número de mortos no terremoto que atingiu o Paquistão

- Corinthians e Grêmio fazem jogo tenso e empatam sem gols na Copa do Brasil

- Presidente da Rússia afirma que ativistas presos não são piratas

- Dilma se reúne com presidente da Bolívia e discute fuga de senador

- Diretor adjunto de um presídio e oito funcionários são presos na Bahia

- Polícia identifica três suspeitos de invadir página da PM do Rio na internet

- Filho de ex-diretor da Friboi morto em 2008 presta depoimento contra a mãe

- Estudo diz que a cada uma hora e meia uma mulher é assassinada no Brasil

- Terroristas dizem que número de mortos em ataque no Quênia é muito maior

BANCOS DO ESTÁDIO VIANÃO GANHAM COBERTURA



Adquiridas pela prefeitura de Afogados da Ingazeira as coberturas dos bancos de reservas e dos árbitros estão sendo colocadas no Estádio Municipal o Vianão. Domingo as coberturas serão inauguradas durante o jogo da Copa do Interior entre as Seleções de Afogados e Toritama. A liga DESPORTIVA está anunciando o ingresso para o jogo ao preço de 3 reais. Quem quiser concorrer a um celular, vai pagar 5 reais.

- Polícia americana divulga imagens de atirador que matou 12 pessoas

- TCU determina que Senado interrompa pagamento de supersalários

- Conselho de Ética aprova abertura de processo de cassação de Donadon

- Cientistas chineses colocam nariz artificial na testa de um paciente

- Número de transplantes na rede pública cai 6% no Brasil

- Portuários invadem a Embraport, no Porto de Santos (SP)

- Motoristas e cobradores de Belo Horizonte fazem paralisação

- Várias pessoas são detidas em protesto no Centro do Rio

- Brasil ganha dois novos partidos

- Operários que trabalham na reforma do Aeroporto de Guarulhos estão em péssimas condições

- Prefeitura do Rio proíbe que fãs acampem na fila para show de Justin Bieber

- Recife ganha 500 placas de sinalização turística

- Remédios falsos, um mercado mais lucrativo que o das drogas

- Diretor de Penitenciária na BA é preso por corrupção

- Dilma volta a endurecer discurso sobre espionagem

VÍTIMAS DO ACIDENTE EM PESQUEIRA ESTÃO INTERNADAS NA RESTAURAÇÃO, DUAS EM ESTADO GRAVE

As vítimas de um acidente envolvendo um carro de passeio e um veículo de transporte coletivo de passageiros, na noite da terça-feira (24), em Pesqueira, estão internadas no Hospital da Restauração (HR), no Recife. De acordo com a assessoria do HR, as duas mulheres, Luzinete Maria da Silva, 67 e Cláudia Betânia Bezerra, de 36, estão internadas na emergência do hospital em estado grave. Elas realizaram exames na manhã de ontem e foi constatado um trauma em Luzinete. A terceira vítima, José Gilvandro Alves Lopes também passo u por exames e sua situação é estável.

- Luto nacional no Quênia e busca por corpos em shopping de Nairóbi

- Boninho diz que The Voice ganhou status de horário nobre porque foi sucesso

- Concluídos estudos para reestruturação da Eletrobras

- Copa do Mundo pode alterar férias das escolas particulares de Pernambuco

- Conselho de Ética aprova parecer pela abertura de processo de cassação do mandato de Donadon

- Thiaguinho pede camarim cheio de guloseimas para o Samba Recife

- Felipão diz não querer prejudicar clubes no Brasileirão

- Roma derrota a Sampdoria e é líder isolada

- Comissão do Senado decide anular decisão do TSE e manter número de deputados federais

- Bayern reserva goleia e avança na Copa da Alemanha

- Jonas marca nos acréscimos e dá vitória ao Valencia

- Cavani marca, PSG vence e assume liderança provisória

- Fernando Bezerra assina convênio de R$ 31 milhões para pavimentação de ruas em Caruaru

- Ivete Sangalo será protagonista de campanha de enfrentamento à violência sexual

- Para ir à Copa, Egito volta a jogar no Cairo após dois anos

- O único que poderá ajudar Alonso é Vettel, diz Massa

PORTA VOZ DA FAMÍLIA DE GIZA SIMÕES EM AFOGADOS DEFENDE MAGNO MARTINS E DIZ QUE QUADRO SE MANTEVE NAS ÚLTIMAS HORAS


O programa Manhã Total (Rádio Pajeú) ouviu ontem Antonieta Guimarães e Ramiro Simões, cunhada e irmão de Giza Simões, internada em Curitiba depois de complicações após início de tratamento de quimioterapia, passo posterior ao transplante de medula a que foi submetida. Eles voltaram a dar notícias do estado de saúde da ex prefeita e mantiveram a informação de que os médios estavam aos poucos reduzindo a sedação fruto do coma induzido administrado na ex prefeita. “O quadro ainda é grave e a família tem consciência disso, mas o fa to dela ter aberto os olhos algumas vezes apesar do estado alimentou nossa esperança”, disse Antonieta. Perguntada se tinha consciência de que uma fonte familiar é que tinha munido Magno Martins da informação passada ontem ou se havia questionamentos ao jornalista, em nome da família, a vereadora Antonieta foi muito clara. “Temos todo o respeito por Magno Martins e sabemos que a informação passada por ele teve uma fonte da família que ele inclusive revelou. Não entendemos o porquê dessa posição de Geraldo, já que como temos afirmado essa informação para nós não procede”. Antonieta disse ter clareza da condução do jornalista. Aliás, na dolorosa e comovente morte de Orisvaldo Inácio, foi de Magno uma das mais belas crônicas sobre o seu legado como médico e político.

- Ala de futsal do Cascavel fica próximo de deixar UTI 

- Brasil precisa aumentar a produtividade do trabalho para continuar a crescer, diz Marcelo Neri

- Siloé é a novidade entre os titulares no Santa

- Náutico tenta resolver situação do goleiro Felipe no clube

- Peña, do Náutico, é convocado para a seleção da Venezuela

- Forças de segurança do Egito fecham jornal da Irmandade Muçulmana

- Número de mortos em terremoto no Paquistão passa de 320

- TST aplica acordo coletivo de trabalho a uniões homoafetivas

- Paquistão: Seguem buscas por vítimas de terremoto

- Correios dizem que vão descontar salários de trabalhadores que estão em greve

PARA NÃO CUMPRIR CARGA HORÁRIA, EX-PREFEITO DEIXA PSF EM SERRA TALHADA

A chegada do novo Secretário de Saúde Luiz Aureliano a Serra Talhada já começou a fazer estragos. A 1ª vitima foi o ex-prefeito Carlos Evandro, que estava atuando como médico do PSF da Varzinha. A cobrança para cumprimento de carga horária integral fez Carlos Evandro deixar o cargo de médico no posto. Existem comentários de que a saída do ex-prefeito pode estar ligada ao afastamento de sua esposa Socorro Brito da Secretaria de Saúde de Serra Talhada. Sem tempo para o atuar no PSF da Varzinha, Dr. Carlos Evandro já prometeu que virá a Tabira para atuar de forma “voluntária” no Programa Saúde nas Comunidades liderado pelo Dr. Alan Xavier.

- Fumaça da explosão em SC pode chegar a São Paulo

- Ohio usa injeção letal em execução pela última vez

- Samsung anuncia versão dourada do Galaxy S4

- Amazon lança novos tablets que vão além do FullHD

- MPPE trabalha para travar crescimento imobiliário do bairro da Boa Vista

- Bancários realizam passeata no Centro do Recife

- Estado vai recorrer de suspensão de licitação milionária de abastecimento da frota

- Paraíba é 8º estado com maior taxa de morte violenta de mulheres no Brasil, segundo Ipea

- João Lyra Neto anuncia saída do PDT e ingressa no PSB

- Lula Cabral abandona PSC e diz que vai ser soldado de Eduardo Campos

- Especialistas em armas químicas da ONU chegam a Damasco

- Carnaval das quintas-feiras no Galo começa com frevo, maracatu e caboclinho

- Número de mortes provocadas por tempestades no México chega a 130

- Depois da pré-indicação ao Oscar, O Som Ao Redor retorna aos cinemas e estreia na TV

- Mantega avalia câmbio atual mais favorável aos negócios

- Gradiente diz que não vai recorrer na Justiça para retomar o uso da marca iphone

- PSDB quer convocação de ministros e presidente do Cade

- Polícia prende dois suspeitos de assaltos a bancos no Recife. Quatro estão foragidos

- Presos do Cotel roubam pousadas em Fernando de Noronha

- Deputados voltam a pedir sanção da Lei do Refis da Crise pela presidenta

ÁGUA DA ADUTORA DO PAJEÚ QUE CHEGOU A FLORES VAI ATENDER CIDADES EM COLAPSO



O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, inaugurou ontem o novo trecho do sistema com a chegada da água da Adutora do Pajeu no município de Flores. A Prefeita Soraya Murioca esteve no ato mesmo se recuperando de uma cirurgia. A obra faz parte dos empreendimentos de infraestrutura hídrica que o governo federal implanta na região para reduzir os efeitos da seca e garantir o abastecimento do semiárido nordestino. Já que Flores é bem abastecida pelos Poços Profundos do Distrito de Fátima, a água da Adutora do Pajeu vai servir inicialmente para abastecer os carros p ipa que atendem as cidades da região em situação de colapso. Toda a primeira etapa do empreendimento deverá estar concluída até 15 de novembro, com a inauguração dos trechos Flores-Carnaíba e Carnaíba-Afogados da Ingazeira. Foi a última obra inaugurada em Pernambuco por Fernando Bezerra Coelho, que deixará o Ministério da Integração do governo Dilma para cumprir decisão do seu partido o PSB.

- Desemprego tem leve queda, mostra pesquisa do Dieese e Fundação Seade

- Sonegômetro mostra que calote aos cofres públicos passa de R$ 304 milhões

- Polícia Civil entrega 300 inquéritos sobre violência contra mulher

- Bom Conselho será o 1º município a começar os trabalhos com médicos estrangeiros

- STJ defende 75 anos para aposentadoria de juízes

- Vítimas do acidente em Pesqueira estão internadas na Restauração, duas em estrado grave

- Presidente da Câmara critica criação de novos partidos

- Praia é interditada em Fernando de Noronha devido à poluição

- Rapaz se recusa a entregar corrente de prata e é morto

- Síria: quase 11 mil crianças foram mortas em 30 meses de conflito

PREFEITO SEBASTIÃO DIAS NÃO COMPARECEU A INAUGURAÇÃO DA ADUTORA EM FLORES

Ausência notada entre os prefeitos da regiao que compareceram a cidade de Flores ontem onde o Ministro Fernando Bezerra Coelhoinaugurou mais uma etapa da Adutora do Pajeu foi o prefeito de Tabira Sebastião Dias. Da cidade das Tradições compareceram a vice-prefeita Genedy Brito; o Presidente da Câmara Zé de Bira e os vereadores Edmundo barros e Sebastião Ribeiro. 

- Forte tremor de 7 graus magnitude de momento atinge sul do Peru

- Araripina realiza exposição de obras esculpidas em gesso

- Humala defende combate à pobreza e à desigualdade

- Rapaz mata outro como prova de amor para namorada na Paraíba

- Australianos criam carro que freia se o motorista se distrai

- Operadores de aeroportos privatizados em 2012 podem disputar Galeão e Confins

- Lateral do Palmeiras diz que desconhece movimento de atletas contra o calendário

- Seis ministros entregam votos revisados para o mensalão

- Índios fogem pela mata e polícia faz reintegração de posse no Amazonas

- Jornal denuncia trabalho escravo e mortes nas obras da Copa no Qatar

- SC decreta emergência em município atingido por fumaça tóxica

- Limite de velocidade no centro de SP será de 40 km/h

- Série de história militar reúne grandes nomes da estratégia mundial

- Muricy poupa 3 e escala São Paulo no 3-5-2 na Sul-Americana

- Cid Gomes sela saída do PSB; Eduardo Campos aponta para 'desenlace' amigável

- Transexual brasileira Lea T. participa da "Dança dos Famosos" na Itália

- Justiça do Rio determina corte no salário de professor grevista

- Rogério dá palestra a jogadores sobre calendário, e Muricy defende movimento

- Caetano Veloso recebe quatro indicações para o Grammy Latino

- Bolsa fecha em queda pelo 2º dia, puxada por ações de telefonia

- Turismo na Espanha cresce e bate recorde histórico

- Colômbia condena a 31 anos anos casal que sequestrou brasileiro

- Petrobras vai concentrar investimentos em área fora do pré-sal até 2017

- Presidente da Anatel é cauteloso ao comentar acordo entre Vivo e TIM

- Votação da MP do Mais Médicos é adiada para terça-feira

- Deputado que 'se lixa' cobra ação do Conselho de Ética contra colegas do mensalão

- Número de roubos aumenta 16,2% no mês de agosto em São Paulo

- Rússia limita importações de carnes de dez fornecedores brasileiros

- Atentado contra igreja deixa ao menos 1 morto e 3 feridos no Quênia

- Conselho de Ética da Câmara dá mais um passo rumo à cassação de Donadon

- Governo paulista anuncia reajuste salarial de 10,5% para delegados

- Substituído pela 3ª vez na temporada, Messi nega atrito com técnico

- Após deixar Globo, Bruno de Luca faz programa na internet sobre balada

- Polícia identifica jovens suspeitos de vazar dados de 50 mil PMs

- Papa Francisco recebe 2.000 cartas por dia

- Justiça mantém preso fazendeiro de São Carlos acusado de trabalho escravo

- FBI divulga vídeo do atirador da base naval de Washington

- Diamante raro pode alcançar valor recorde de US$ 60 milhões em leilão