segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MANCHETES

Medalhista olímpica, afogadense Yane Marques segue sem patrocínio e vira estagiária em academia - No dia 12 de agosto deste ano, Yane Marques entrou para a história do esporte do Brasil ao conquistar um inédito bronze olímpico no pentatlo moderno. Mas sabe o que mudou na carreira esportiva dela depois disso? "Nada", responde a pernambucana de Afogados da Ingazeira. Por enquanto, só mesmo o reconhecimento do público aumentou. Sem patrocínio pessoal mesmo após o pódio, ela sobrevive com uma verba que recebe do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e do Exército. Dois meses depois do sucesso em Londres, Yane tem vivido uma rotina um tanto quanto diferente. Prestes a se formar em Educação Física no Recife, ela, há um mês, tem uma vida de estagiária. Para cumprir uma das exigências para se formar, a pentatleta arrumou um 'bico' na academia em que malha na cidade. Não recebe nada, mas, desta maneira, estará apta para receber o diploma.
Acidentes em Alagoas matam dez pessoas
Garota de 15 anos morta em assalto em SP
Padre morre durante missa em Manaus. Mesmo após o incidente, a missa continuou com um outro padre que estava no local
Mendigo gato é internado em São Paulo
Ataque contra base da Guarda Civil paulistana termina com um morto
Grupo tenta invadir gabinete do governo libanês após protestos
Serra reage a ataques de Lula e diz que PT faz jogo rasteiro
Lula pede a eleitor não agir como Carminha
Voto conservador amplia liderança de Haddad
Sem habilitação homem provoca acidente com carro - Acidente de trânsito no centro de Tabira onde Elton Carvalho,28 anos, residente no bairro Padre Pedro Pereira conduzindo um veículo Astra preto, ano 1995, fazendo manobras perigosas, além de ter colidido com um Gol prata. Ao ser abordado o acusado relatou não possuir CNH e foi conduzido a DP.
Adolescente de 15 anos é morta após roubo em Higienópolis
Após baile funk, menina de 12 anos é baleada
Casa de PM aposentado é atacada em Ribeirão
Ex-senador Morre nos EUA George McGovern, 90 anos, candidato à Presidência em 72
Fantasiados de Joaquim Barbosa, manifestantes apoiam STF no Rio
Acidente com carro guiado por menor mata motorista e deixa dois feridos em Tabira - Na PE – 320(entrada para Campos Novos), zona rural de Tabira o Corsa Wind, cor cinza, ano 1994, placa MRA 8635, perdeu o controle numa curva e capotou. Três vítimas foram socorridas para o Hospital regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira, sendo que Daniele Oliveira Rocha, 17 anos, solteira, estudante, moradora da Rua Augustino Soares em Tabira que conduzia o veículo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Ficaram feridos Willian Lins de Oliveira, 20 anos, solteiro, pedreiro e Maria do Rosário Lins d e Macedo, 43 anos, divorciada, comerciante, moradores da Avenida Raul pereira Amorim também em Tabira. A Policia registrou a ocorrência.
96% dos jogos dos paulistas dão prejuízo na Série B do Brasileiro
Luís Fabiano erra mais um pênalti e "vira Adauto", de Avenida Brasil
Fla derrota São Paulo e encerra jejum ganhando por 1 a 0
'Salve Jorge' leva moradores do Alemão para sua favela ficcional
Empreendedor Social elege 8 finalistas entre 335 inscritos
Mecânico é acusado de fornecer bebida a menor em Solidão -
O policiamento flagrou na Rua Luiz Carolino de Siqueira em Solidão o menor V. A. S, 17 anos, solteiro, estudante; Morador da Rua Pedro Batista Tavares no bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira com visíveis sintomas de embriaguez, portando um litro de uísque, e ao ser abordado informou que o produto não lhe pertencia. A bebida foi apreendida pelo policiamento e minutos depois apareceu Alan Cléson Silva Martins, 20 anos, solteiro, mecânico, residente na Rua Antonio Rafael de Freitas, alegando ser o uísque de sua propriedade e que havia pedido ao menor para comprá-lo. As partes foram conduzidas a DP.
Minha Casa, Minha Vida ergue 'minicidade' isolada no Paraná
Salário do prefeito de Curitiba é o maior das capitais
O mais baixo é o de Salvador: R$ 10,4 mil.
Vereador do Rio é o mais bem pago das capitais
PSD de Kassab deve ganhar ministério
Atirador pediu cigarro e advogado
Carro-bomba explode e mata 13 na Síria
Homem mata 3 a tiros nos EUA, diz policia
Dois ônibus são incendiados e um apedrejado na Zona Norte de SP
Cinco jovens são presos por tráfico e posse ilegal de arma no RS
As perdas do deputado – Gonzaga Patriota (PSB) perdeu dois municípios do Pajeú para o colega de partido Danilo Cabral: Carnaíba e São José do Egito. E está na iminência de perder mais um no sertão do São Francisco. Além disso, desagradou ao PSB de Salgueiro porque não subiu no palanque do prefeito Marcones Sá (PSB) cujo adversário era seu irmão, o vereador Alvinho Patriota (PV).
Na Bahia Três suspeitos de roubo de carro em lava-jato são presos
Polícia apreende 54 kg de produto semelhante a maconha no PR
Moto com três ocupantes bate em Corsa em Solidão -
O acidente aconteceu na PE – 309, KM 02, zona rural de Solidão envolvendo uma moto Honda Bros, cor preta, ano 2010, placa PEG 3579 e um Corsa, cor vinho, placa KVD 7992. Os bombeiros civis socorreram as 03 vitimas que viajavam na moto: José Jeferson Oliveira de Medeiros, 22 anos e Cícero Wesley do Nascimento, 21 anos, residentes em Carnaiba e Jorge Alves de Santana, 22 anos, morador de Solidão. O condutor do veículo Corsa não foi identificado, A ocorrência foi passada à disposição da DP.
Político venezuelano mostra imagem de encontro com Fidel
Operação militar da Rússia no Cáucaso deixa 49 mortos
Homem ataca mulher com uma faca em Tabira - No Bar Eberson na Rua Pedro Domingos, bairro Espírito Santo em Tabira Robério Amorim, 23 Anos chegou onde a vítima Miriam Lima, 37 anos estava trabalhando e já com uma faca em punho tentou atingi-la na altura do peito esquerdo. A vítima defendeu-se usando as mãos, mesmo assim foi atingida pela lâmina no polegar da mão esquerda, onde sofreu um corte, que em seguida o acusado a esmurrou causando-lhe lesões por toda face e também no braço direito, as testemunhas conseguiram tomar a faca do acusado que evadiu-se do local não sendo localizado pela PM. Miriam foi trazida para o HR de Afogados.
Mujica diz que problema das drogas é o tráfico não o consumo no Uruguai
Atlético-MG vira sobre o Flu e se aproxima
Ponte bate o Santos
Sport vence e ultrapassa o Palmeiras
Atentado em bairro cristão mata pelo menos 10 na capital da Síria
Briga em família no Bairro da Ponte - O policiamento realizava a Operação Sossego quando foi solicitada por Heleno José Nunes dos Santos, 49 anos, casado, agricultor; Residente na Trav. José Cavalcanti de Brito, bairro Pe. Pedro Pereira, informando que havia sido agredido por sua filha Cláudia Nunes dos Santos Barbosa, 21 anos. No local a PM constatou que Heleno teve suas roupas rasgadas, e a filha teve um chumaço de cabelo arrancado deixando careca parte do couro cabeludo. As partes envolvidas juntamente com testemunhas foram conduzidas a DP.
Turista de São Paulo morre afogado no litoral baiano
Padre Marcelo abrirá em Finados maior igreja católica de São Paulo
----------------------------------------------------------------------------
Ingazeira teve o vereador eleito com a menor votação do estado - Menor colégio eleitoral de Pernambuco, Ingazeira com (3.863 eleitores) elegeu Moacir Ribeiro da Silva (PR) o vereador menos votado do Estado na última eleição municipal, com 150 votos.
Médico responsável pelo laudo psiquiátrico afirma que não examinou o atirador
Atriz que fez Zezé em Avenida Brasil já tem papel em novela da Globo
Menor é acusado de praticar direção perigosa em Tabira - No Centro de Tabira a PM quando realizava rondas, deparou-se com o menor A.S. S, 17 anos, residente no bairro de Fátima I conduzindo a moto FT 150 Itálica cor vermelha, ano 2012, em alta velocidade, além de estar com o cano do escape adulterado, perturbando o sossego dos populares. Ao ser abordado o menor declarou não possuir nem um tipo de documentação dele e da moto. O policiamento conduziu o menor e p veículo para a DP. Em Solidão o acusado de fazer direção perigosa foi Carlos Silva, 33 anos, morador do bairro João Cordeiro em Tabira utilizando um carro Fiesta. Foi detido pela PM.
Homossexuais querem superproteção das leis, diz pastor Silas Malafaia
Venus Williams é campeã em Luxemburgo e encerra jejum de títulos
Açougueiro bêbedo e sem habilitação é flagrado pela policia -
Em São Jose do Egito na Rua Santos Dumont, Bairro São João, a equipe da Rocam deparou-se com Silvio Rênio Leite dos Santos, 26 anos, solteiro, açougueiro, morador do bairro Ipiranga, conduzindo uma moto Honda NXR 150, vermelha, ano 2010, placa NPZ 9647, sem o capacete e com dificuldades para estacionar. Ao ser abordado, foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sintomas de embriaguez além de não possuir CNH. A ocorrência foi passada à disposição da DP.
PT mente o tempo todo, diz Serra
Candidatos pagavam votos com crack e cocaína em Manaus
Nem uma Ligadinha - A revista Veja desta semana confirma que a presidente Dilma ainda não falou com o governador Eduardo Campos após as eleições, nem mesmo para cumprimentá-lo pela vitória do prefeito eleito Geraldo Júlio. Lula também não, o que confirma o seu distanciamento do governador.
No Flamengo Após "semana exemplar", Adriano tem 3 folgas e pode estrear em 10 dias
Duda após a liberdade: marketing político nunca mais
Menor é flagrada guiando moto em Afogados - A equipe da Rocam flagrou na Rua Antonio Rafael de Freitas em Afogados da Ingazeira a menor K. S. M. S 15 anos, estudante, residente na Av. Manoel Borba, conduzindo a moto Honda CG 150 Titan, cor laranja, placa KKR 4450. Ela relatou que quem entregou a moto foi o seu primo Sebastião Cezar Vitorino Siqueira, 32 anos, solteiro, motorista, residente no Residencial Miguel Arraes. A menor juntamente com a motocicleta foram passados a disposição da DP.
Em comício, Dilma avisa a adversários que tem 'time'
Grupo protesta frente à casa do torturador de Dilma
Bolsa Família sobe atendimento 4 vezes em 9 anos
Agricultor embriagado é detido praticando direção perigosa em Afogados - Na Rua Expedito Lopes no bairro Pe. Pedro Pereira em Afogados o policiamento se deparou com José Nilton nascimento dos Santos, 29 anos, agricultor, morador do Sítio Nova Brasília, conduzindo a moto Honda CG Titan, 125 cc, cor azul, ano 1997, placa KKG 4326, com manobras arriscadas e fazendo zigue-zague. Ao se abordado foi constatado que o mesmo não possuía CNH e apresentava-se com visíveis sinais de embriaguez. O acusado juntamente com a moto foram conduzidos à DP.
PT e PSB elegem maior número de vereadores no País
Dilma quer PT e PMDB enquadrando seus rebeldes
Enfermeira cria 'maca-chuveiro' que dá banho em doente acamado
---------------------------------------------------------------------------
Agricultor é acusado de praticar direção perigosa em Santa Terezinha - O policiamento realizava a Operação Blitzen em Santa Terezinha quando se deparou com Alcimar leite Alves, 24 anos, solteiro, agricultor, morador do Sitio São Gonçalo, conduzindo a moto Honda, cor preta, placa PET 6941, em alta velocidade, e com manobras arriscadas, colocando em risco a própria vida. O acusado foi abordado, e conduzido a DP.
Santa Cruz vence Luverdense, em jogo emocionante por 2 a 1. Só depende do Santa a classificação
Goleiro Julio Cesar dá azar, faz gol contra e time continua na lanterna do Inglês
'Não namoro, mas sou fã dele', diz Bruna Marquezine sobre Neymar
Três nomes estão no páreo pela presidência da câmara de Carnaiba – Os vereadores reeleitos Junior de Mocinha e Cicero Batista e o vereador que está de volta ao poder legislativo Luiz Alberto estão no páreo na disputa pela presidência da câmara de vereadores de Carnaiba. O vencedor vai substituir Geovani Adriano atual presidente que foi eleito vice prefeito na chapa com Jose Mario Cassiano(PSB).
Juninho revela ter tentado trazer Maloudá para o Vasco no início do ano
Náutico tropeça, Sport respira
Carcará é goleado pelo Paysandu por 4 a 0 e se complica
Em queda, Vitória anuncia saída do técnico Paulo Cesar Carpegiani
Choque entre moto e carro em Afogados - No bairro Bom Jesus em Af. da Ingazeira o Pálio de cor verde, colidiu com uma moto Honda preta 125 conduzida por Claudia Barbosa, 26 anos, residente no bairro São Sebastião e foi socorrida para o hospital com escoriações leves pelo motorista do carro Reginaldo da Silva, 44 anos, morador de Carapuças que após o socorro evadiu-se do hospital.
Brasil ganha quatro medalhas no Mundial de Berlim de natação
Falta dágua para 700 mil pessoas no Recife
UFPE decide hoje como vai aplicar cotas
Multidão lota a orla recifense
Comunidade aprova diversão sob viaduto
Massa recebe Galvão na Itália e promete "buscar título que falta"
Terminou a festa dos Romeiros – Confirmando Solidão como um dos maiores Polos de Turismo religioso do Sertão, terminou ontem depois de vários dias a 42ª Festa dos Romeiros. Missa e procissão prestigiadas por uma multidão de fieis encerram a programação.
Prefeitura de Campina Grande deverá voltar para o controle do senador Cássio Cunha Lima
Briga do prefeito de Jaboatão com a Câmara Municipal não tem previsão para ser encerrada
DEM ressuscita na Bahia com vitórias em Feira de Santana e em Salvador
Liderança da oposição na Câmara do Recife obedecerá ao sistema do rodízio e começará com a Afogadense Aline Mariano - Vereadores que farão oposição ao prefeito eleito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), fizeram um acerto interno mediante o qual o líder do bloco será renovado todos os anos. Pelo sistema do rodízio, o primeiro líder oposicionista na atual legislatura será a vereadora reeleita Aline Mariano, da bancada do PSDB. Ela é filha do ex-deputado Antonio Mariano e sobrinha do também vereador Alfredo Mariano (PSDB), que não se reelegeu.
Lula cita Collor como exemplo de "voto duvidoso"
Custo de cartão de crédito é novo alvo do governo
Definidas as atrações da festa de Patriota – Artistas locais como Lindomar, Gustavo Pinheiro, Fabio Luiz cantando juntos e Maciel Melo cantando no palco e depois muito carnaval com o Trio Elétrico Asas da América. A festa será no dia 03 de novembro.
Restituição de IR de férias vendidas só pode ser pedida até dezembro
Festa alemã vende 140 mil litros de chopp em Santa Cru do Sul
Homem mata 3 a tiros nos EUA, diz policia
Mega-Sena acumula e paga R$ 25 milhões na quarta-feira - A Caixa Econômica Federal (CEF) realizou na noite deste sábado o sorteio 1.435 da Mega-Sena. O prêmio, estimado em R$ 19 milhões, acumulou, e pode pagar R$ 25 milhões na próxima quarta-feira. Confira os números: 04 - 15 - 45 - 47 - 50 - 52
-----------------------------------------------------------------------------
Manchetes dos Jornais de Pernambuco
JORNAL DO COMMERCIO
Rodízio de água amanha
Sport vence e respira. Nautico apenas empata
Muitas obras, pouca mão de obra
Semana crucial para julgamento do mensalão
Fidel reaparece com foto tirada por venezuelano
FOLHA DE PERNAMBUCO
Vai faltar água
Mensalão – expectativa na reta final
Sport vence e encosta no Bahia
Nautico tropeça
Caminhada sim a vida reúne multidão
DIARIO DE PERNAMBUCO
Sport, Nautico e Santa quase lá
Consorcio sem dor de cabeça
Exibição + bebida = a morte
Destaques dos Blogs da região
BLOG DO NIL JUNIOR
Terminou a festa dos romeiros em Solidão
BLOG AFOGADOS ONLINE
Jovem de 17 anos morre vítima de acidente na PE 320 em Tabira
BLOG PE NOTICIAS
Estão eleitos, apesar da pequena votação
BLOG TABIRA HOJE
No Pajeú, um repentista no poder
BLOG TABIRA NOTICIAS
Carro capota na PE-320 e motorista morre, em Tabira
JORNAL DE TABIRA
Corsa colide com 2 motos entre Tabira e Solidão.

BLOG DO IVONALDO FILHO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU VII PROJETO CULTURAL EM CARNAÍBA
BLOG DO CAUÊ RODRIGUES
Carnaibanos se envolvem em acidente com motos em Solidão
BLOG FAROL DE NOTICIAS
Duque desabafa, diz que vai “calar a boca de muita gente” e não irá perseguir ninguém
BLOG DO EVANDRO LIRA – O SECRETÁRIO DO POVO
Marconi Santana continua conquistando obras para o município de Flores
BLOG CARLOS BRITO – PETROLINA
Pesquisas resgatam a história dos quilombolas e ciganos de Petrolina e Salgueiro


MANCHETES DO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2012



MANCHETES

Medalhista olímpica, afogadense Yane Marques segue sem patrocínio e vira estagiária em academia - No dia 12 de agosto deste ano, Yane Marques entrou para a história do esporte do Brasil ao conquistar um inédito bronze olímpico no pentatlo moderno. Mas sabe o que mudou na carreira esportiva dela depois disso? "Nada", responde a pernambucana de Afogados da Ingazeira. Por enquanto, só mesmo o reconhecimento do público aumentou. Sem patrocínio pessoal mesmo após o pódio, ela sobrevive com uma verba que recebe do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e do Exército. Dois meses depois do sucesso em Londres, Yane tem vivido uma rotina um tanto quanto diferente. Prestes a se formar em Educação Física no Recife, ela, há um mês, tem uma vida de estagiária. Para cumprir uma das exigências para se formar, a pentatleta arrumou um 'bico' na academia em que malha na cidade. Não recebe nada, mas, desta maneira, estará apta para receber o diploma.
Acidentes em Alagoas matam dez pessoas
Garota de 15 anos morta em assalto em SP
Padre morre durante missa em Manaus. Mesmo após o incidente, a missa continuou com um outro padre que estava no local
Mendigo gato é internado em São Paulo
Ataque contra base da Guarda Civil paulistana termina com um morto
Grupo tenta invadir gabinete do governo libanês após protestos
Serra reage a ataques de Lula e diz que PT faz jogo rasteiro
Lula pede a eleitor não agir como Carminha
Voto conservador amplia liderança de Haddad
Sem habilitação homem provoca acidente com carro - Acidente de trânsito no centro de Tabira onde Elton Carvalho,28 anos, residente no bairro Padre Pedro Pereira conduzindo um veículo Astra preto, ano 1995, fazendo manobras perigosas, além de ter colidido com um Gol prata. Ao ser abordado o acusado relatou não possuir CNH e foi conduzido a DP.
Adolescente de 15 anos é morta após roubo em Higienópolis
Após baile funk, menina de 12 anos é baleada
Casa de PM aposentado é atacada em Ribeirão
Ex-senador Morre nos EUA George McGovern, 90 anos, candidato à Presidência em 72
Fantasiados de Joaquim Barbosa, manifestantes apoiam STF no Rio
Acidente com carro guiado por menor mata motorista e deixa dois feridos em Tabira - Na PE – 320(entrada para Campos Novos), zona rural de Tabira o Corsa Wind, cor cinza, ano 1994, placa MRA 8635, perdeu o controle numa curva e capotou. Três vítimas foram socorridas para o Hospital regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira, sendo que Daniele Oliveira Rocha, 17 anos, solteira, estudante, moradora da Rua Augustino Soares em Tabira que conduzia o veículo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Ficaram feridos Willian Lins de Oliveira, 20 anos, solteiro, pedreiro e Maria do Rosário Lins d e Macedo, 43 anos, divorciada, comerciante, moradores da Avenida Raul pereira Amorim também em Tabira. A Policia registrou a ocorrência.
96% dos jogos dos paulistas dão prejuízo na Série B do Brasileiro
Luís Fabiano erra mais um pênalti e "vira Adauto", de Avenida Brasil
Fla derrota São Paulo e encerra jejum ganhando por 1 a 0
'Salve Jorge' leva moradores do Alemão para sua favela ficcional
Empreendedor Social elege 8 finalistas entre 335 inscritos
Mecânico é acusado de fornecer bebida a menor em Solidão -
O policiamento flagrou na Rua Luiz Carolino de Siqueira em Solidão o menor V. A. S, 17 anos, solteiro, estudante; Morador da Rua Pedro Batista Tavares no bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira com visíveis sintomas de embriaguez, portando um litro de uísque, e ao ser abordado informou que o produto não lhe pertencia. A bebida foi apreendida pelo policiamento e minutos depois apareceu Alan Cléson Silva Martins, 20 anos, solteiro, mecânico, residente na Rua Antonio Rafael de Freitas, alegando ser o uísque de sua propriedade e que havia pedido ao menor para comprá-lo. As partes foram conduzidas a DP.
Minha Casa, Minha Vida ergue 'minicidade' isolada no Paraná
Salário do prefeito de Curitiba é o maior das capitais
O mais baixo é o de Salvador: R$ 10,4 mil.
Vereador do Rio é o mais bem pago das capitais
PSD de Kassab deve ganhar ministério
Atirador pediu cigarro e advogado
Carro-bomba explode e mata 13 na Síria
Homem mata 3 a tiros nos EUA, diz policia
Dois ônibus são incendiados e um apedrejado na Zona Norte de SP
Cinco jovens são presos por tráfico e posse ilegal de arma no RS
As perdas do deputado – Gonzaga Patriota (PSB) perdeu dois municípios do Pajeú para o colega de partido Danilo Cabral: Carnaíba e São José do Egito. E está na iminência de perder mais um no sertão do São Francisco. Além disso, desagradou ao PSB de Salgueiro porque não subiu no palanque do prefeito Marcones Sá (PSB) cujo adversário era seu irmão, o vereador Alvinho Patriota (PV).
Na Bahia Três suspeitos de roubo de carro em lava-jato são presos
Polícia apreende 54 kg de produto semelhante a maconha no PR
Moto com três ocupantes bate em Corsa em Solidão -
O acidente aconteceu na PE – 309, KM 02, zona rural de Solidão envolvendo uma moto Honda Bros, cor preta, ano 2010, placa PEG 3579 e um Corsa, cor vinho, placa KVD 7992. Os bombeiros civis socorreram as 03 vitimas que viajavam na moto: José Jeferson Oliveira de Medeiros, 22 anos e Cícero Wesley do Nascimento, 21 anos, residentes em Carnaiba e Jorge Alves de Santana, 22 anos, morador de Solidão. O condutor do veículo Corsa não foi identificado, A ocorrência foi passada à disposição da DP.
Político venezuelano mostra imagem de encontro com Fidel
Operação militar da Rússia no Cáucaso deixa 49 mortos
Homem ataca mulher com uma faca em Tabira - No Bar Eberson na Rua Pedro Domingos, bairro Espírito Santo em Tabira Robério Amorim, 23 Anos chegou onde a vítima Miriam Lima, 37 anos estava trabalhando e já com uma faca em punho tentou atingi-la na altura do peito esquerdo. A vítima defendeu-se usando as mãos, mesmo assim foi atingida pela lâmina no polegar da mão esquerda, onde sofreu um corte, que em seguida o acusado a esmurrou causando-lhe lesões por toda face e também no braço direito, as testemunhas conseguiram tomar a faca do acusado que evadiu-se do local não sendo localizado pela PM. Miriam foi trazida para o HR de Afogados.
Mujica diz que problema das drogas é o tráfico não o consumo no Uruguai
Atlético-MG vira sobre o Flu e se aproxima
Ponte bate o Santos
Sport vence e ultrapassa o Palmeiras
Atentado em bairro cristão mata pelo menos 10 na capital da Síria
Briga em família no Bairro da Ponte - O policiamento realizava a Operação Sossego quando foi solicitada por Heleno José Nunes dos Santos, 49 anos, casado, agricultor; Residente na Trav. José Cavalcanti de Brito, bairro Pe. Pedro Pereira, informando que havia sido agredido por sua filha Cláudia Nunes dos Santos Barbosa, 21 anos. No local a PM constatou que Heleno teve suas roupas rasgadas, e a filha teve um chumaço de cabelo arrancado deixando careca parte do couro cabeludo. As partes envolvidas juntamente com testemunhas foram conduzidas a DP.
Turista de São Paulo morre afogado no litoral baiano
Padre Marcelo abrirá em Finados maior igreja católica de São Paulo
----------------------------------------------------------------------------
Ingazeira teve o vereador eleito com a menor votação do estado - Menor colégio eleitoral de Pernambuco, Ingazeira com (3.863 eleitores) elegeu Moacir Ribeiro da Silva (PR) o vereador menos votado do Estado na última eleição municipal, com 150 votos.
Médico responsável pelo laudo psiquiátrico afirma que não examinou o atirador
Atriz que fez Zezé em Avenida Brasil já tem papel em novela da Globo
Menor é acusado de praticar direção perigosa em Tabira - No Centro de Tabira a PM quando realizava rondas, deparou-se com o menor A.S. S, 17 anos, residente no bairro de Fátima I conduzindo a moto FT 150 Itálica cor vermelha, ano 2012, em alta velocidade, além de estar com o cano do escape adulterado, perturbando o sossego dos populares. Ao ser abordado o menor declarou não possuir nem um tipo de documentação dele e da moto. O policiamento conduziu o menor e p veículo para a DP. Em Solidão o acusado de fazer direção perigosa foi Carlos Silva, 33 anos, morador do bairro João Cordeiro em Tabira utilizando um carro Fiesta. Foi detido pela PM.
Homossexuais querem superproteção das leis, diz pastor Silas Malafaia
Venus Williams é campeã em Luxemburgo e encerra jejum de títulos
Açougueiro bêbedo e sem habilitação é flagrado pela policia -
Em São Jose do Egito na Rua Santos Dumont, Bairro São João, a equipe da Rocam deparou-se com Silvio Rênio Leite dos Santos, 26 anos, solteiro, açougueiro, morador do bairro Ipiranga, conduzindo uma moto Honda NXR 150, vermelha, ano 2010, placa NPZ 9647, sem o capacete e com dificuldades para estacionar. Ao ser abordado, foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sintomas de embriaguez além de não possuir CNH. A ocorrência foi passada à disposição da DP.
PT mente o tempo todo, diz Serra
Candidatos pagavam votos com crack e cocaína em Manaus
Nem uma Ligadinha - A revista Veja desta semana confirma que a presidente Dilma ainda não falou com o governador Eduardo Campos após as eleições, nem mesmo para cumprimentá-lo pela vitória do prefeito eleito Geraldo Júlio. Lula também não, o que confirma o seu distanciamento do governador.
No Flamengo Após "semana exemplar", Adriano tem 3 folgas e pode estrear em 10 dias
Duda após a liberdade: marketing político nunca mais
Menor é flagrada guiando moto em Afogados - A equipe da Rocam flagrou na Rua Antonio Rafael de Freitas em Afogados da Ingazeira a menor K. S. M. S 15 anos, estudante, residente na Av. Manoel Borba, conduzindo a moto Honda CG 150 Titan, cor laranja, placa KKR 4450. Ela relatou que quem entregou a moto foi o seu primo Sebastião Cezar Vitorino Siqueira, 32 anos, solteiro, motorista, residente no Residencial Miguel Arraes. A menor juntamente com a motocicleta foram passados a disposição da DP.
Em comício, Dilma avisa a adversários que tem 'time'
Grupo protesta frente à casa do torturador de Dilma
Bolsa Família sobe atendimento 4 vezes em 9 anos
Agricultor embriagado é detido praticando direção perigosa em Afogados - Na Rua Expedito Lopes no bairro Pe. Pedro Pereira em Afogados o policiamento se deparou com José Nilton nascimento dos Santos, 29 anos, agricultor, morador do Sítio Nova Brasília, conduzindo a moto Honda CG Titan, 125 cc, cor azul, ano 1997, placa KKG 4326, com manobras arriscadas e fazendo zigue-zague. Ao se abordado foi constatado que o mesmo não possuía CNH e apresentava-se com visíveis sinais de embriaguez. O acusado juntamente com a moto foram conduzidos à DP.
PT e PSB elegem maior número de vereadores no País
Dilma quer PT e PMDB enquadrando seus rebeldes
Enfermeira cria 'maca-chuveiro' que dá banho em doente acamado
---------------------------------------------------------------------------
Agricultor é acusado de praticar direção perigosa em Santa Terezinha - O policiamento realizava a Operação Blitzen em Santa Terezinha quando se deparou com Alcimar leite Alves, 24 anos, solteiro, agricultor, morador do Sitio São Gonçalo, conduzindo a moto Honda, cor preta, placa PET 6941, em alta velocidade, e com manobras arriscadas, colocando em risco a própria vida. O acusado foi abordado, e conduzido a DP.
Santa Cruz vence Luverdense, em jogo emocionante por 2 a 1. Só depende do Santa a classificação
Goleiro Julio Cesar dá azar, faz gol contra e time continua na lanterna do Inglês
'Não namoro, mas sou fã dele', diz Bruna Marquezine sobre Neymar
Três nomes estão no páreo pela presidência da câmara de Carnaiba – Os vereadores reeleitos Junior de Mocinha e Cicero Batista e o vereador que está de volta ao poder legislativo Luiz Alberto estão no páreo na disputa pela presidência da câmara de vereadores de Carnaiba. O vencedor vai substituir Geovani Adriano atual presidente que foi eleito vice prefeito na chapa com Jose Mario Cassiano(PSB).
Juninho revela ter tentado trazer Maloudá para o Vasco no início do ano
Náutico tropeça, Sport respira
Carcará é goleado pelo Paysandu por 4 a 0 e se complica
Em queda, Vitória anuncia saída do técnico Paulo Cesar Carpegiani
Choque entre moto e carro em Afogados - No bairro Bom Jesus em Af. da Ingazeira o Pálio de cor verde, colidiu com uma moto Honda preta 125 conduzida por Claudia Barbosa, 26 anos, residente no bairro São Sebastião e foi socorrida para o hospital com escoriações leves pelo motorista do carro Reginaldo da Silva, 44 anos, morador de Carapuças que após o socorro evadiu-se do hospital.
Brasil ganha quatro medalhas no Mundial de Berlim de natação
Falta dágua para 700 mil pessoas no Recife
UFPE decide hoje como vai aplicar cotas
Multidão lota a orla recifense
Comunidade aprova diversão sob viaduto
Massa recebe Galvão na Itália e promete "buscar título que falta"
Terminou a festa dos Romeiros – Confirmando Solidão como um dos maiores Polos de Turismo religioso do Sertão, terminou ontem depois de vários dias a 42ª Festa dos Romeiros. Missa e procissão prestigiadas por uma multidão de fieis encerram a programação.
Prefeitura de Campina Grande deverá voltar para o controle do senador Cássio Cunha Lima
Briga do prefeito de Jaboatão com a Câmara Municipal não tem previsão para ser encerrada
DEM ressuscita na Bahia com vitórias em Feira de Santana e em Salvador
Liderança da oposição na Câmara do Recife obedecerá ao sistema do rodízio e começará com a Afogadense Aline Mariano - Vereadores que farão oposição ao prefeito eleito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), fizeram um acerto interno mediante o qual o líder do bloco será renovado todos os anos. Pelo sistema do rodízio, o primeiro líder oposicionista na atual legislatura será a vereadora reeleita Aline Mariano, da bancada do PSDB. Ela é filha do ex-deputado Antonio Mariano e sobrinha do também vereador Alfredo Mariano (PSDB), que não se reelegeu.
Lula cita Collor como exemplo de "voto duvidoso"
Custo de cartão de crédito é novo alvo do governo
Definidas as atrações da festa de Patriota – Artistas locais como Lindomar, Gustavo Pinheiro, Fabio Luiz cantando juntos e Maciel Melo cantando no palco e depois muito carnaval com o Trio Elétrico Asas da América. A festa será no dia 03 de novembro.
Restituição de IR de férias vendidas só pode ser pedida até dezembro
Festa alemã vende 140 mil litros de chopp em Santa Cru do Sul
Homem mata 3 a tiros nos EUA, diz policia
Mega-Sena acumula e paga R$ 25 milhões na quarta-feira - A Caixa Econômica Federal (CEF) realizou na noite deste sábado o sorteio 1.435 da Mega-Sena. O prêmio, estimado em R$ 19 milhões, acumulou, e pode pagar R$ 25 milhões na próxima quarta-feira. Confira os números: 04 - 15 - 45 - 47 - 50 - 52
-----------------------------------------------------------------------------
Manchetes dos Jornais de Pernambuco
JORNAL DO COMMERCIO
Rodízio de água amanha
Sport vence e respira. Nautico apenas empata
Muitas obras, pouca mão de obra
Semana crucial para julgamento do mensalão
Fidel reaparece com foto tirada por venezuelano
FOLHA DE PERNAMBUCO
Vai faltar água
Mensalão – expectativa na reta final
Sport vence e encosta no Bahia
Nautico tropeça
Caminhada sim a vida reúne multidão
DIARIO DE PERNAMBUCO
Sport, Nautico e Santa quase lá
Consorcio sem dor de cabeça
Exibição + bebida = a morte
Destaques dos Blogs da região
BLOG DO NIL JUNIOR
Terminou a festa dos romeiros em Solidão
BLOG AFOGADOS ONLINE
Jovem de 17 anos morre vítima de acidente na PE 320 em Tabira
BLOG PE NOTICIAS
Estão eleitos, apesar da pequena votação
BLOG TABIRA HOJE
No Pajeú, um repentista no poder
BLOG TABIRA NOTICIAS
Carro capota na PE-320 e motorista morre, em Tabira
JORNAL DE TABIRA
Corsa colide com 2 motos entre Tabira e Solidão.

BLOG DO IVONALDO FILHO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU VII PROJETO CULTURAL EM CARNAÍBA
BLOG DO CAUÊ RODRIGUES
Carnaibanos se envolvem em acidente com motos em Solidão
BLOG FAROL DE NOTICIAS
Duque desabafa, diz que vai “calar a boca de muita gente” e não irá perseguir ninguém
BLOG DO EVANDRO LIRA – O SECRETÁRIO DO POVO
Marconi Santana continua conquistando obras para o município de Flores
BLOG CARLOS BRITO – PETROLINA
Pesquisas resgatam a história dos quilombolas e ciganos de Petrolina e Salgueiro